Política

Thaís Canuto reforça apoio à causa e participa do II Workshop Conectando Mães Atípicas

12/09/2026
Thaís Canuto reforça apoio à causa e participa do II Workshop Conectando Mães Atípicas
Fotos: Assessoria

A luta por inclusão, respeito e políticas públicas de verdade ganha cada vez mais espaço na caminhada de Thaís Canuto. Neste sábado (12), a pré-candidata a deputada federal participa do II Workshop Conectando Mães Atípicas, em Arapiraca.

O encontro reúne mães e famílias para um momento de acolhimento, informação, troca de experiências e fortalecimento da rede de apoio.

Para Thaís, defender essa causa é estar ao lado de quem enfrenta diariamente desafios que ainda precisam ser transformados em direitos, oportunidades e políticas públicas efetivas.


“Mães atípicas não podem estar sozinhas, elas tem que ser o centro do debate de cuidados, serem cuidadas para bem cuidar, e garantir os direitos de seus filhos.”

Uma causa que não pode ser apenas lembrada. Precisa ser defendida, todos os dias.

Assessoria