Esporte

Colaborador do Itec conquista dois títulos nos Jogos dos Servidores 2025

20/10/2025
Colaborador do Itec conquista dois títulos nos Jogos dos Servidores 2025
Fotos: Com excelente desempenho, ele foi campeão na categoria faixa marrom até 75kg | Ascom Itec

O colaborador do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec), Vinicius de Luca, destacou-se nos Jogos dos Servidores 2025, conquistando dois importantes títulos na competição de Jiu Jitsu. Com excelente desempenho, ele foi campeão na categoria faixa marrom até 75kg e vice-campeão na categoria absoluto, que reúne atletas de diferentes pesos, incluindo competidores com mais de 100kg.

A competição ocorreu no último sábado (18), no ginásio do Colégio Saint Germain, em Maceió.

A conquista evidencia não apenas o talento e a dedicação de Vinicius ao esporte, mas também o espírito de superação e disciplina que caracteriza os colaboradores do Itec.


“Parabenizamos nosso atleta Vinicius pelo empenho, pela brilhante atuação e por levar o nome da instituição ao pódio mais uma vez”, afirmou o diretor-presidente do Itec, Christiano Mendonça.

Ascom Itec