Esporte

Jogos dos Servidores de Alagoas contam com a participação do MPAL

10/11/2023
Jogos dos Servidores de Alagoas contam com a participação do MPAL

Como forma de incentivar a prática de esportes e a integração do seu pessoal, o Ministério Público Estadual participou de mais uma edição dos Jogos dos Servidores de Alagoas. Neste ano, cerca de 80 pessoas, entre colaboradores, servidores e membros, estiveram presentes nas atividades esportivas, o que garantiu, até o momento, o terceiro lugar no ranking geral de medalhas.

“Essa competição é importante, pois, além de promover ampla mobilização em prol do esporte, promove também interação entre as pessoas, novas amizades. Nós, do MPAL, participamos de várias modalidades. Os nossos servidores estão de parabéns. Agradeço ao procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto, pelo apoio total que nos tem dado”, destacou o servidor Francisco Carlos dos Santos, responsável pela organização do evento.

O PGJ fez questão de registrar a sua satisfação com o desempenho dos atletas que representaram o MPAL nos jogos estaduais. Na instituição há 35 anos, ele acredita que a boa reputação que Ministério Público de Alagoas tem junto aos vários setores da sociedade é resultado da atuação de cada pessoa que integra a instituição.

“O Ministério Público de Alagoas jamais seria tão respeitado se não fosse a participação de todos. Sem o trabalho dos servidores e colaboradores, os membros não teriam condições de prestar os seus serviços à sociedade. Enquanto chefe do MP, quero dizer que tenho orgulho de todos os servidores. Vocês foram bravos ao representar tão bem o nome do nosso Ministério Público”, declarou o PGJ, Márcio Roberto.

Os Jogos dos Servidores de Alagoas são um evento esportivo que faz alusão ao Dia do Servidor, celebrado nacionalmente no dia 28 de outubro. Ele reúne profissionais que atuam em vários órgãos públicos estaduais para competir em diferentes modalidades, como basquete, futsal, vôlei, corrida, natação, e-sports, entre outras.


Ascom MPAL