Esporte

Vivo Dream Tour agita as areias do Trapiche da Barra

21/09/2023
Vivo Dream Tour agita as areias do Trapiche da Barra
Fotos: Surfista Fernando Júnior, na 4ª Etapa do Circuito Brasileiro, em Maceió — Foto: Lima Jr.

O Vivo Dream Tour Maceió, válido pela quarta etapa do Circuito Brasileiro de Surf, chega à praia Trapiche da Barra, em Maceió, a partir de 19 de setembro, com atrações dentro e fora da água. A marca, que detém o naming rights da etapa, preparou ativações que reforçam sua atuação de apoio ao esporte para entreter surfistas e banhistas durante a competição. Quem passar pelo espaço da Vivo, especialmente montado para o campeonato nos dias 23 e 24, poderá curtir ativações como disputas de ‘Futmesa’ e distribuição de brindes. No local, os visitantes encontrarão também um ponto de descarte para lixo eletrônico como cabos, celulares, pilhas e conectores. A urna faz parte do Vivo Recicle, um movimento pela economia circular e um dos pioneiros em promover a logística reversa de eletrônicos no país. Ao todo, a Vivo já recolheu mais de 5.2 milhões de itens, sendo mais de um milhão de celulares e 139 toneladas de resíduos, que voltaram para a cadeia produtiva. Só em 2022, a empresa recolheu 11,3 toneladas de lixo eletrônico. Além disso, a marcairá disponibilizar um ponto de apoio para pets, semelhante ao implementado nas lojas físicas em todas as regiões do País.

O Vivo Dream Tour reunirá mais de 80 atletas e marca a chegada do Circuito Nacional 2023 às etapas do Nordeste.

Vivo e os esportes


A Vivo, que aposta e acredita no esporte, entende que, em um tempo cada vez mais digital, as pessoas estão redescobrindo o valor da conexão emocional, buscando relações mais próximas e atitudes mais humanas, estabelecendo conexões reais com o essencial. A marca não só compreende esse movimento, como se conecta com ele de maneira única e proprietária também por meio de patrocínios esportivos: a marca incentiva as pessoas a experimentar o prazer da vida ao ar livre e da conexão com a natureza. E faz isso surfando nessa tendência com as pessoas, patrocinando as ondas da WSL, o vento na cara do L'Étape Brasil e as paisagens incríveis do Brasil com o Rally dos Sertões.

Ainda, em sintonia com seu posicionamento em busca de um mundo mais sustentável, a Vivo enxerga o esporte como plataforma para a valorização de paisagens mais verdes, ondas mais limpas, cidades mais acolhedoras e sociedade mais inclusiva. O esporte é o manifesto da marca pelo bem-estar das pessoas e pelo futuro do planeta. Viva no seu tempo.

Fonte: Assessoria