Esporte
São José da Laje: prefeita Ângela Vanessa entregará o maior complexo esportivo da região
A gestão da prefeita Ângela Vanessa em São José da Laje é sinônimo de obras, investimentos e desenvolvimento. A cidade que mais se desenvolve na região já é vista como ‘cidade modelo’ para os 102 municípios de Alagoas, e no esporte não é diferente. A atual gestão através do programa Mais Esporte Mais Vida, já entregou a poliesportivas, o programa também reformou o ginásio de esportes do município, e agora o investimento no esporte lajense irá proporcionar aos esportistas e desportivas o maior complexo esportivo da região.
A inauguração está sendo aguardada com ansiedade pela população, a mesma acontecerá muito em breve já que as obras seguem em ritmo acelerado e em acabamento final. O complexo esportivo contará com uma ampla estrutura para acolher diversas modalidades esportivas, o gramado utilizado no campo é o mesmo utilizado no estádio Rei Pelé e principais estádios do Brasil, iluminação com refletores em LED, modernas e amplas cabines de impressa e vestiários, além de uma quadra poliesportiva e campo society. A grande novidade do complexo esportivo Bertulinão é o monumento com uma bola de futebol gigante já instalado a frente do complexo, mais um espaço instagramável na cidade modelo de Alagoas
Em visita as obras do Complexo Esportivo, a prefeita Ângela Vanessa destacou a importância do investimento no esporte da cidade: “Além do investimento na Educação, Saúde, Social, Infraestrutura, também priorizamos o Esporte, o acesso ao esporte e a equipamentos para a prática esportiva é um importante aliado para tirar nossos jovens da ociosidade, já entregamos duas quadras poliesportiva, estamos revitalizando a quadra poliesportiva do Conj. Terezinha, reformamos o nosso ginásio de esportes, e nas próximas semanas estaremos inaugurando o Complexo Esportivo Bertulinão que será o maior palco esportivo da região”, frisou.
“Estamos na fase final das obras”, completou a prefeita, destacando que todos os trabalhadores são da cidade, os materiais comprados também no comercio local. “É um investimento no esporte que gera emprego e renda e aquece economia local, falta pouco para o maior palco esportivo da região ser entregue, estamos todos muito felizes e ansiosos por esse momento”, finalizou Ângela Vanessa.
Fonte: Secom São José da Laje