Esporte
Primeiro jogo-treino do Coruripe termina com golada sobre selecionado local

O Coruripe iniciou a segunda semana de pré-temporada enfrentando o selecionado amador de Coruripe em jogo-treino, e aplicou uma goleada que começou a ser construída ainda no primeiro tempo. O Hulk venceu o selecionado por 7 a 0, na noite desta segunda-feira 19, no Gerson Amaral.
O técnico Alysson Dantas disse que, apesar do resultado muito bom, o teste contra o selecionado amador foi importante para observar os pontos que precisam ser melhorados na equipe até a estreia no Campeonato Estadual.
“Apesar de pouco tempo de treino, os jogadores tiveram uma boa movimentação e não desperdiçaram oportunidades. Foi bom para observar cada atleta neste momento inicial, corrigir erros, melhorar o posicionamento e posse de bola. No amistoso contra o time do Lagarto continuaremos a observar e avaliar o elenco”, finalizou o treinador alviverde.
Preparativos
O elenco alviverde volta as atividades na tarde de terça-feira 20, a partir das 14h, no Gersão para sequência dos trabalhos de pré-temporada. O campeão Alagoano da Segundona 2022 volta ao Estadual da Primeira Divisão quando fará sua estreia no dia 11 de janeiro, contra o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Por: Ascom/AACoruripe