Esporte
Coruripe está pronto para jogo fora de casa na tentativa de buscar a reabilitação

Após a derrota para o Zumbi por 2 a 0, fora de casa no domingo 22, o técnico do Hulk Luis Carlos Cruz comandou a reapresentação do elenco na tarde de segunda-feira. Na reapresentação os jogadores que atuaram todo o jogo fizeram trabalho regenerativo com o preparador físico Rodrigo Albuquerque, os demais atletas que não jogaram ou aturam parte do jogo disputaram uma partida com os garotos do Sub-17. Nesta terça-feira 24, pela manhã, todos os atletas participaram de um coletivo apronto, inclusive o atacante Vô que esteve com sintomas de virose no último domingo e foi vetado da partida contra o Zumbi.
Atuação no banco
De acordo com o supervisor Herilúcio Ferreira o CSE, último clube de Cruz, liberou a baixa de registro do técnico só no final da tarde desta terça-feira, mas não houve tempo hábil para a inscrição sair no BID e o profissional só estará no banco de reservas do Coruripe, oficialmente como técnico, no jogo do próximo sábado 27, contra o FF Sport, no Gersão. Mas como não tem mais vínculo com nenhum clube Luis Carlos Cruz pode atuar como auxiliar técnico de Emanuel Cerqueira.
Logística
Os jogadores listados estão concentrados desde a tarde desta terça-feira na Casa do Hulk, na parte alta da cidade. A delegação saíra com destino a São Miguel dos Campos por volta das 12h. O jogo acontece na quarta- feira 25, às 15h, no estádio Manoel Ferreira de Amorim contra o Dínamo.
Relacionados (22):
Goleiros: Gean e Alexandre
Laterais: Dudu, George, Mesquita e Jadynho
Zagueiros: Willams José, Valfran e Layan
Volantes: Felipe, Rodrigo, Jean Pimpão, Franklin e Kanon
Meias: Palhinha, Mayk e Iago
Atacantes: Helton, Vô, Perea, Gabriel Mancha, Dannyel e Davi(base)
Ascom/AACorurpe