Esporte
Coruripe vence Dimensão por 3 a 1 e assume 2º lugar na tabela do Alagoano

O Coruripe voltou a vencer no Campeonato Alagoano. O Hulk Praiano bateu o Dimensão por 3 a 1 no estádio Gerson Amaral e assumiu a segunda posição na tabela de classificação com 6 pontos ganhos. O jogo válido pela terceira rodada do estadual em sua fase de classificação foi uma batalha de “seis pontos” entre dois times que brigam pela classificação.
O Jogo
O Coruripe saiu perdendo ao tomar um gol aos 17’ minutos do primeiro tempo no oportunismo de Jan que marcou para o Dimensão. O Hulk não se assustou e foi buscar o empate quando aos 36’ o atacante Bambam tocou na saída do goleiro e marcou o primeiro dele o do Coruripe no jogo. Aos 38’ Eliomar, que substituiu Clebson ainda no primeiro tempo, recebeu um cruzamento de Renato dentro da área e sozinho cabeceou para fora perdendo a chance da virada.
Segundo tempo
Os alviverdes resolveram a partida no segundo tempo com o artilheiro Bambam que aos 5’ fez o seu segundo gol e virou o placar. Após o segundo gol do Coruripe, uma confusão foi gerada pelos jogadores do Dimensão que pressionaram o árbitro Gildson Bispo e seus auxilires, inclusive o 4º arbitro e o jogo só é retomado após 8 minutos de paralisação.
Na volta, Joécio Barbosa colocou em campo Jadilson e Filipe André. Em jogada pela esquerda o experiente lateral fez uma bela jogada e serviu Filipe André que com tranquilidade bateu forte a meia altura sem defesa para o goleiro Santos e deu números finas a partida Coruripe 3 x 1.
Com o resultado, o time alviverde tem agora duas vítórias e uma derrota na competição, soma 6 pontos e assumiu a segunda posição na tabela, independente do resultado de CSA X ASA no meio de semana, o Hulk não sai da zona de classificação nesta rodada.
Times
Coruripe: Rock Alan; Renato, Moisés, Edson Veneno e Nilton(Jadilson); Jair Amaral, Mateus, Clebson(Eliomar) e Palhinha; Bambam e Bahia(Filipe André) Técnico: Joécio Barbosa
Dimensão: Santos, Diogo, Casinha, Edson(Elvis) e Drey; Amsterdan, Bruno Kabelo, Jan(Luciano) e Edinho; Zinho e Alan. Técnico: Jaelson Marcelino
Arbitragem: Árbitro: Gildson Bispo dos Santos(FAF) Aux. 1 – Raquel Ferreira Barbosa (CBF) Aux. 2 – Benilson Santos(FAF) 4º Árbitro - Felype Wanderley Urubá(FAF) Analista. – George Alves Feitosa(CBF)
O elenco do Coruripe se reapresenta na terça-feira, a tarde no Gerson Amaral e volta a jogar no próximo domingo, pela quarta rodada, quando o Hulk irá ao Sertão alagoano enfrentar o CEO, às 16h, no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores.
Por: Ascom/AACoruripe