Esporte
Concentrado em Caruaru: Coruripe aguarda momento de enfrentar o Central

A delegação do Coruripe desembarcou ontem (27), em Caruaru, por volta das 11h20min, e está hospedada em um confortável hotel da cidade agrestina. Agora comandado por Jaelson Marcelino o elenco praiano fez apenas atividades de alongamento no pátio do hotel sob a observação do preparador Víctor Albuquerque.
O técnico Jaelson Marcelino não vai contar com o atacante Jhon o único jogador entregue ao Departamento Médico. Roni que entrou no segundo tempo do jogo contra a Juazeirense e marcou um gol deve ser o titular da camisa 9. Os trabalhos em Coruripe foram encerrados na tarde de sexta-feira 26, no estádio Gerson Amaral quando o técnico Jaelson testou diversas opções nos três setores, mas a defesa mereceu maior atenção devido aos três gols tomados no jogo passado.
Desde ontem por volta das 17h que chove na cidade de Caruaru, de acordo com informações da imprensa de local até a manhã de hoje choveu 170mm no município o que causou alguns transtornos, inclusive uma pessoa morreu e outra está desaparecida. A intensidade da chuva diminuiu nesta manhã e o jogo está mantido para as 16h, no estádio Luiz Lacerda.
O Hulk praiano precisa de uma vitória para se reabilitar nesta segunda rodada do Brasileirão Série D, já que o time estreou perdendo em casa para a Juazeirense por 3 x 2 no Gersão. A delegação deixa o hotel em direção ao estádio às 14h20min.
*Provável formação:* Gleibson(Rock Alan); Joaninha(Lázaro), Jadson(Nilson), Sílvio Carrasco e Léo Azevedo; Jair, Amisterdan(Romisson), Anderson Paulista e Alisson; Roni e Ivan(Romarinho)
Por: Ascom/AACoruripe