Esporte
Técnico do Coruripe faz última atividade antes da volta contra o Miguelense

O técnico praiano Carlinhos Marechal realizou o apronto desta terça-feira 11, sem poder contar ainda com os jogadores Diogo e Anderson Paulista que continuam em tratamento no Departamento Médico. Marechal deve manter a formação que venceu o último jogo. Os alviverdes encerraram nesta terça-feira 11, a preparação para enfrentar o Miguelense pela 5ª rodada do quadrangular da permanência.
Na partida do último domingo o Coruripe consegui uma importante vitória por 2 x 0 sobre o Sete de em Boca da Mata. Faltando duas partidas para o fim do quadrangular, o Hulk, agora na segunda colocação, com 6 pontos, se vencer dá um passo decisivo para se manter na primeira divisão do futebol de Alagoas. Com a vitória no último domingo o Coruripe “respirou aliviado” e até já pode garantir a permanência se vencer o Miguelense em Arapiraca e o CSE também vencer o seu jogo contra o Sete de Setembro em Palmeira dos Índios, os dois jogos serão disputados na quarta-feira às 20h30min.
Para o confronto desta quarta-feira, o Hulk não terá baixas de ordem disciplinar, apenas duas de ordem médica a do lateral Diogo e do volante Anderson Paulista. O jogo desta quarta-feira será disputado no estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 20h30min, em Arapiraca, com arbitragem de Denis Ribeiro Serafim, auxiliado por Pedro Jorge Santos e Benilson dos Santos Silva; Wilton Fernandes Souza e Gabriel Henrique Soares da FAF serão o 4º e 5º árbitros respectivamente.
Para a partida o técnico Carlinhos Marechal relacionou os seguintes jogadores: Goleiros: Igor e Rock Alan; Laterais: Lázaro, Jackson e Nilson Sergipano; Zagueiros: Beto, Júnior Maceió, Jessé, Tam e Daciel; Volantes: Matheus, Romisson, Kiko, Edmilson e Roberto Meias: Thiago Dias, Alisson e Léo Chapeco; Atacantes: Cléicio, Diego Renato, Ila e Alemão
A provável formação
Rock Alan; Lázaro, Júnior Maceió, Beto e Nilson Sergipano; Roberto, Edmilson, Romisson e Kiko; Cléicio e Alemão.
Por: Assessoria/AACoruripe