Esporte
Coruripe sai para enfrentar o CSE em Palmeira dos Índios

Após perder em casa para o CSA, na última quarta-feira, por 1 a 0, o Hulk Praiano tentará a reabilitação no Campeonato Alagoano, neste sábado, às 20h, no estádio Juca Sampaio, contra o CSE. O técnico Joécio Barbosa ganhou mais dois problemas para escalar a equipe titular. Ele não poderá contar com o zagueiro Daciel, que recebeu o cartão vermelho, além do meia atacante Fábio Lopes com dores no adutor da coxa direita esta entregue ao Departamento médico.
Nos trabalhos na tarde desta sexta-feira 03, o técnico praiano foi forçado a fazer algumas alterações. Novamente Joécio vai ter problemas na defesa, pois Daciel foi expulso contra o CSA e cumprirá suspensão automática, Junior Maceió deve fazer sua estreia e Beto deve permanecer na zaga central, mesmo com Jessé sendo liberado do DM. Na frente Fábio Lopes que saiu contundido está fora do jogo contra o tricolorido palmeirense. O trabalho de hoje, realizado apenas em um período, consistiu em aquecimento, dois toques em campo reduzido, e depois posicionamento, bolas parada e crioterapia. Como sempre o time só será divulgado momentos antes da partida.
A delegação alviverde sairá de Coruripe neste sábado por volta das 16h15mim em direção a Palmeira dos Índios local do jogo CSE x Coruripe pelo estadual.
Para este jogo o técnico Joécio Barbosa relacionou 20 jogadores:
Goleiros: Rock Alan e Ivison;
Laterais: Lázaro, Jackson, Nilson Sergipano e Renato;
Zagueiros: Beto e Junior Maceió e Jessé;
Volantes: Matheus, Romisson, Edmilson e Roberto
Meias: Danilo Silva e Kiko
Atacantes: Cléicio, Cristiano Alagoano, Alex Bahia, Diego Renato e Ila.
A provável formação será com:
Rock Alan; Renato (Lázaro), Beto, Junior Maceió, e Jackson(Nilson); Roberto, Edmilson, Romisson e Danilo Silva, Cristiano Alagoano e Alex Bahia
Fonte: Ascom AACoruripe