Esporte

Corrida encerra Semana do Advogado da OAB Alagoas e Caixa de Assistência

15/08/2016
Corrida encerra Semana do Advogado da OAB Alagoas e Caixa de Assistência

13873140_638160633001307_4227385927071000186_nCentenas de corredores participaram no domingo (14) de mais uma edição da Corrida dos Advogados, evento esportivo realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/AL). Esse é o terceiro ano que a prova é realizada, e a competição encerra as comemorações da Semana do Advogado da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas.

A competição tem como objetivo estimular a qualidade de vida entre os profissionais jurídicos e da sociedade em geral. “Essa é mais uma iniciativa destinada ao esporte e a qualidade de vida dos advogados, que é uma das vertentes da nossa Caixa de Assistência. Estamos apostando em momentos de lazer, que ajudem ao advogado em desfrutar a qualidade de vida, deixando o estresse do dia a dia de trabalho de lado”, disse Nivaldo Barbosa Júnior, presidente da CAA/AL.

Ainda sobre a competição, o presidente da Caixa de Assistência destacou a Corrida como um sucesso. “Sem dúvida a nossa corrida já é esperada pelo público maceioense e entrou no calendário de eventos esportivos da cidade de Maceió. Estamos muitos felizes com esse resultado”, completou.

A Corrida do Advogado foi dividida em duas distâncias, 2,5 km e 5 km, com a largada simultânea que aconteceu na sede da OAB/AL, no bairro de Jacarecica. A competição teve a direção técnica da Federação Alagoana de Atletismo e foi organizada pela FMX SPORTS, com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), Qualicorp, e diversas entidades públicas que auxiliarão no perfeito andamento da corrida.

A premiação foi entregue aos competidores pela presidente da OAB Alagoas Fernanda Marinela, o vice-presidente da OAB Alagoas Ednaldo Maiorano, pelo presidente da CAA/AL Nivaldo Barbosa Júnior, a vice-presidente da CAA/AL Julia Nascimento e o tesoureiro da CAA/AL Daniel Fernandes.

Confira o resultado da III Corrida do Advogado

Fonte: Ascom OAB/AL