Esporte

Exposição em shopping leva universo do esporte ao público alagoano

18/04/2016
Exposição em shopping leva universo do esporte ao público alagoano

Quem gosta de esporte tem ponto de parada certo a partir desta segunda-feira, 18. Uma exposição aberta no Maceió Shopping, nas Mangabeiras, vai levar ao grande público informações sobre diversas modalidades esportivas.

O G10 esportes, com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, vai expor curiosidades sobre o karatê, Kung fu Dakaru, luta olímpica, futebol, futsal, futebol americano, maratona, ciclismo, canoagem e triatlhon, entre outros.

O alagoano pode conferir a exposição das 10h às 22h, ao lado dos cinemas do Shopping Maceió. Ela permanece exposta até o sábado, dia 23.

O G 10 – Grupo de fomento ao esporte no Estado de Alagoas – pretende unir forças com o Poder Público para debater melhorias para o esporte em todas as manifestações: Rendimento, Lazer e educacional.

O grupo observa sobretudo o potencial do Estado para sediar campeonatos importantes e a necessidade em profissionalizar os agentes envolvidos no esporte alagoano.

Fonte: Ascom/Selaj