Política
Vereador Aldo Loureiro solicita pintura de redutores de velocidade na Cambona e Clima Bom
Através de indicações apresentadas na Câmara de Maceió, o vereador Aldo Loureiro solicitou ao prefeito Rodrigo Cunha e ao diretor do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), André Santos Costa, providencias para promover a pintura de solo nos redutores de velocidade/lombadas instalados na Rua General Hermes, no bairro da Cambona. Em reforço ao seu pedido, o vereador anexou fotos da situação atual no local.
“A presente indicação visa assegurar à segurança no trânsito, diminuindo o risco de acidentes e garantindo um trânsito mais seguro para todos. A falta de sinalização adequada, como os redutores de velocidade bem pintados e visíveis, tem gerado preocupação entre os moradores e usuários das vias. A pintura e a revitalização dos redutores de velocidade, aliada a uma sinalização de solo adequada (com placas informativas), contribuem diretamente para a redução de acidentes de trânsito e para a criação de um ambiente urbano mais seguro e confortável para todos os cidadãos”, destaca o vereador.

Em uma segunda indicação, Aldo Loureiro solicita a pintura de solo nos redutores de velocidade/lombadas, localizados na Rua Dr. João Crisóstomo de Farias, no bairro do Clima Bom. As solicitações visam atender aos apelos feitos por moradores das duas localidades, que apontam a falta de pintura nos redutores de velocidade como uma grande preocupação, ocasionado riscos de acidentes e para a segurança de todos.
“Diante da relevância e premência do assunto em questão, solicito aos meus nobres pares a aprovação das presentes proposições”, pediu o vereador.
Fonte: Ascom Aldo Loureiro