Política

Gabi Gonçalves intensifica agenda no interior e consolida base rumo à reeleição

22/06/2026
Gabi Gonçalves intensifica agenda no interior e consolida base rumo à reeleição
Fotos: Gabi (camisa branca ) finalizou o sábado em São Miguel dos Campos no "Arraiá" do vereador Jalon Cabral (camisa manga longa), que segundo ela, com muito forró, carinho e alegria | Assessoria

Por Edmilson Teixeira

Com pouco mais de três anos de mandato e uma atuação marcada pelo dinamismo na Assembleia Legislativa, a jovem deputada estadual Gabi Gonçalves (MDB) já projeta o futuro de sua caminhada política. Respaldada por uma base sólida de apoiadores e apoiadoras que acompanham de perto o fluxo e o impacto de seus projetos, a parlamentar aproveitou o último final de semana para intensificar o corpo a corpo no interior do Estado.

No último sábado, a agenda de Gabi Gonçalves foi intensa, com destaque para as visitas aos municípios de Pão de Açúcar, Olho d’Água das Flores e São Miguel dos Campos. Em cada parada, a deputada reforçou laços com lideranças locais e prestou contas de suas ações.

O tom das visitas foi de celebração e renovação de compromissos. Em suas redes sociais, que acumulam uma enxurrada de registros fotográficos ao lado de lideranças e moradores, a parlamentar não escondeu o entusiasmo com a recepção calorosa que teve nas três cidades.

“Foi uma alegria viver cada encontro, receber cada abraço e sentir de perto a força da nossa gente. Momentos assim renovam a missão e aumentam ainda mais a vontade de seguir trabalhando pelo nosso povo”, destacou a deputada.

O futuro do mandato

A consolidação do nome de Gabi Gonçalves para a reeleição reflete o amadurecimento de um mandato que, apesar de jovem, conseguiu penetração em diversas regiões de Alagoas. Ao encerrar o giro pelo interior, a deputada demonstrou estar pronta para os próximos desafios que se desenham no cenário político estadual.

“Levo comigo uma imensa gratidão por cada gesto de carinho e sigo pronta para mais uma etapa na minha vida política”, concluiu. Com o apoio do MDB e uma base de lideranças em franca expansão, Gabi Gonçalves sinaliza que a corrida rumo à renovação do mandato na Casa Tavares Bastos seguirá em ritmo acelerado, pautada na proximidade com o povo alagoano.

Finalizando o sábado festejando no Arraiá do vereador Jalon Cabral, com muito forró, carinho e alegria.