Política
Davi Maia denuncia esquema de furto contra comerciantes do Ceasa

O Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (Ideral) reforçou a segurança no Centro de Abastecimento de Alagoas (Ceasa) após identificar, esta semana, o furto de caixas plásticas usadas para o transporte de frutas.
O diretor-presidente do instituto, Davi Maia, destacou que a ação reforça uma nova postura de gestão do Ceasa, com foco no fortalecimento da segurança e na valorização dos pequenos e médios empreendedores.
“Nosso compromisso é com quem trabalha de forma honesta. Vamos seguir com tolerância zero para crimes dentro do Ceasa. Os comerciantes me procuraram relatando que perceberam a ação de um falso cliente. Esse indivíduo foi seguido e os roubos constatados. Contamos com o apoio do 12º Batalhão de Polícia Militar para realizar a prisão em flagrante dos envolvidos”, afirmou.
Segundo o Ideral, suspeitos que se passavam por consumidores para realizar os crimes foram presos em flagrante durante ação conjunta com a Polícia Militar de Alagoas. As investigações seguem em curso para identificar outros envolvidos no esquema, incluindo possíveis receptadores dos produtos furtados.
O diretor-presidente divulgou um vídeo nas redes sociais detalhando a denúncia e destacando a atuação da equipe responsável pela segurança do espaço.
Confira o vídeo publicado: https://www.instagram.com/reel/DL55s7GSr9y/?igsh=YnV4ZzhwdnZqMjNk
Ascom Davi Maia