Política

“A esquerda não gosta da nossa bandeira, porque não tolera ordem e progresso”, afirma Thiago Prado

12/03/2025
“A esquerda não gosta da nossa bandeira, porque não tolera ordem e progresso”, afirma Thiago Prado
Fotos: Vereador fez ligação com a ocupação do MST na Praça Sinimbu, no Centro de Maceió

O vereador Delegado Thiago Prado usou a tribuna da Câmara de Vereadores, desta quarta-feira (12), para afirmar que “a esquerda não gosta da nossa bandeira, porque não tolera ordem e progresso”. A afirmação foi feita, após uma fiscalização do vereador na Praça Sinimbu, no Centro, que está sendo ocupada por integrantes do Movimento Sem Terra (MST).

Durante a fiscalização, o vereador observou que algumas pessoas do movimento estavam entrando em carros de luxo, avaliados em mais de R$200 mil. De acordo com o parlamentar, a esquerda do Brasil tem a necessidade de criar anarquia no país.

“Temos a ordem como conceito de tudo que funciona numa sociedade e o progresso é uma consequência natural. Mas o governo de esquerda pensa de forma contrária, sendo maléfico para nossa nação e nossa cidade. E como exemplo, temos a invasão dos integrantes do MST na Praça Sinimbu”, afirmou o vereador.

E acrescenta: “Essas pessoas, com carros luxuosos, têm uma conduta criminosa e o pior, ocupam espaços públicos com importância fundamental para os maceioenses. Hoje a praça está completamente tomada de barracos, de estelionatários e vítimas desse movimento”.

Thiago Prado também destacou que a Prefeitura de Maceió fez investimentos para reformar a praça e que o espaço tem sido ocupado por moradores de rua, e agora pelo MST.

Ascom Delegado Thiago Prado