Política
Deputado Fernando Pereira comemora resultado de municípios de sua base na área de educação
Em suas redes sociais, o deputado estadual Fernando Pereira (PP) comemorou o resultado positivo obtido por municípios que integram sua base eleitoral que foram premiados durante a solenidade de entrega do Selo Ouro no Compromisso Nacional Criança Alfabetizada, programa criado pelo Ministério da Educação.
“Tenho muito orgulho em ver municípios como Campo Alegre, Limoeiro de Anadia, Teotônio Vilela, São Sebastião, Lagoa da Canoa, Flexeiras e São Miguel dos Campos conquistando o Selo Ouro de Criança Alfabetizada, atingindo 100% das metas do programa. Esse resultado é fruto do compromisso dos prefeitos, professores e de toda a comunidade escolar com o futuro das nossas crianças. Seguiremos juntos, trabalhando por mais investimentos e garantindo uma educação cada vez melhor para nosso povo!”, festejou o deputado que tem dedicado seu mandato na defesa da sociedade.
A premiação foi entregue em Brasília durante solenidade com a presença do presidente Lula, do ministro Camilo Santana e diversos prefeitos de Alagoas, cujos municípios foram certificados com o Selo Ouro por ações voltadas a melhoria da alfabetização das crianças.
Fonte: Ascom Fernando Pereira