Política
Justiça confirma resultado Data Sensus em Viçosa

A coligação do candidato Flaubert tentou induzir a Justiça ao erro; alegando a não presença da Doutora Severina, que publicamente já anunciou a desistência e declarou apoio ao Flaubert. Logo, ela não poderia estar presente na pesquisa; o que confirma ainda mais o resultado.
Mesmo que Flaubert não queira acreditar, esse é o resultado. João Victor será reeleito em Viçosa, como aponta a pesquisa Data Sensus, que traz o atual prefeito com 21 pontos de vantagem. João Victor aparece com 52,5% das intenções de voto contra apenas 31,5% do segundo colocado, Flaubert Filho, em terceiro lugar Francisco Tenório Filho 7,8%.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº AL-01362/2024. Foram realizadas 800 entrevistas, no dia 10 de setembro. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de 3,4 pontos percentuais para mais ou para menos.
Assessoria