Política
Samea Mascarenhas crítica Gilberto Gonçalves e chama deputada Gabi de "bonequinha do pai”

Durante participação no Canhão Podcast desta segunda-feira (4), a ex-deputada estadual Samea Mascarenhas fez diversas denúncias à atual gestão de Rio Largo e a todos os vereadores que compõem a Câmara Municipal. Além disso, confirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Rio Largo, se apresentando como adversária do secretário de governo do município Carlos Gonçalves, candidato à sucessão ao atual prefeito Gilberto Gonçalves.
Sem apoio dos vereadores que compõem a Câmara, Samea Mascarenhas, afirmou que todos os parlamentares estão fechados com o prefeito Gilberto Gonçalves e buscam apenas ganhar dinheiro ao invés de propor melhorias para o povo. A ex-deputada tem a expectativa de contar com apoio do governador Paulo Dantas e da família Calheiros para construir uma equipe forte de oposição.
“Estive recentemente com o ministro Renan Filho, conversei com o governador Paulo Dantas e com o deputado Antônio Albuquerque. Eu creio que eles veem o crescimento do meu nome nas pesquisas. Por isso, acredito que os investimentos virão para que eu possa disputar de igual para igual,” destaca Samea.
Conforme Samea Mascarenhas, a decisão de concorrer pelo executivo foi para colocar em prática ações e projetos que o povo riolarguense aguarda há vários anos, como montar um plano diretor para melhorar a viabilidade do município, que sofre com a falta de saneamento básico e a constante falta d’água.
“É uma gestão de muito marketing, basta acessar as redes sociais do município e do próprio prefeito, parece uma Disneylândia. Mas a gente que anda lá, vê a realidade, é uma cidade toda esburacada, com esgoto a céu aberto e precisando muito de iluminação, além da terrível falta d’água”, relata.
A advogada denunciou uma possível perseguição do prefeito com os empresários da região. “Ele utiliza da máquina pública para prejudicar as pessoas que não concordam com a gestão. O comércio está quebrado e os empresários esperam que ele saia para não fecharem as portas, assim como muitos já fizeram”, ressalta.
Samea não escondeu a mágoa que tem com o ex-prefeito Toninho Lins, que segundo ela, usou o nome de Deus para lhe trair e voltar ao cenário político, bem como a deputada Gabi Gonçalves, filha do prefeito de Rio Largo Gilberto Gonçalves, que durante seu mandato como deputada não foi cordial com sua presença na Assembleia Legislativa. “Essa cadeira na assembleia é um desperdício, ela não tem opinião própria, não tem poder decisão é uma bonequinha do pai dela. Ele (Gilberto Gonçalves) utiliza a imagem dela, o nome dela para defender seus próprios interesses", disparou Samea.
Outro nome criticado foi o de Carlos Gonçalves, que é o nome escolhido pela situação para disputar as eleições deste ano.
A entrevista completa está disponível no link https://www.youtube.com/watch?
Por Assessoria