Política
Canhão Podcast vira sensação na mídia e promete novidades para 2024

Elzir Souza
O Canhão Podcast encerra 2023 como o veículo de comunicação que mais aproximou o público de diversos personagens da política alagoana, possibilitando interação entre os internautas e os convidados sentados na mira do canhão. Neste ano, o talk show alcançou números expressivos nas redes sociais, com 3.7 mil inscritos e mais 270 mil visualizações em sua conta no YouTube.
Segundo o jornalista Wyderlan Araújo, apresentador e idealizador do projeto, os números conquistados ao longo do ano são resultados da credibilidade do podcast com público e com o meio político alagoano.
“O ano de 2023 foi de muita afirmação para o Canhão Podcast. Foi um ano que nós construímos um fortalecimento em nossa imagem e deixando de ser uma promessa para ser uma realidade. Ganhamos o respeito de diversos segmentos da mídia especializada, dos personagens da política e do público de uma forma geral”, destaca Wyderlan Araújo.
Ao longo de 2023, o Canhão Podcast recebeu convidados renomados da política alagoana, chegando à marca de 79 episódios. Por lá, passaram ex-prefeitos de Maceió, prefeitos de diversas cidades do interior e da região metropolitana e senadores da república, além de deputados e vereadores.
Para 2024, ano de eleições municipais, o Canhão Podcast promete retornar com a mesma disposição e com novidades. A atração permanece indo ao ar às segundas-feiras, sempre às 20h30, no canal da Canhão Podcast no Youtube (Canhão Podcast - YouTube) e na plataforma Spotify.