Política

FUG Alagoas promove mais um encontro regional em União dos Palmares

28/08/2017
FUG Alagoas promove mais um encontro regional em União dos Palmares
Prefeito Kil Freitas, Sabino Fidélis (FUG/AL) e professor José Queiroz Prefeito Kil Freitas, Sabino Fidélis (vice-presidente FUG/AL) e professor José Queiroz

Seguindo o sucesso dos encontros anteriores, a fundação Ulysses Guimarães (FUG) através do seu núcleo em Alagoas, promoveu no último sábado, dia 26 de agosto, em União dos Palmares, o IV Encontro Regional de 2017.

Contando com a participação de um bom público, o encontro levou aos palmarinos e moradores de cidades da região, a oportunidade de participar dos cursos de dicção e oratória, bem como de gestão pública, através do professor José Queiroz.

O prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas, o Kil (PMDB) foi o anfitrião do encontro e desejou em suas breves palavras na abertura um bom curso aos participantes. Participaram ainda secretários municipais e lideranças da região.

O vice-presidente da FUG em Alagoas, Sabino Fidélis de Moura agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância dos cursos oferecidos pela instituição visando levar cidadania e formação política aos alagoanos.

Fonte: Ascom FUG/AL