Política

Thaise Guedes encerra o mês das crianças com uma super festa

31/10/2016
Thaise Guedes encerra o mês das crianças com uma super festa
DEPUTADA THAISE GUEDES CHÃ DA JAQUEIRA CRIANÇAS (5) Deputada promoveu uma tarde de muita alegria e diversão na Chã da Jaqueira

A tarde foi de muita alegria no último sábado (29). É que, para encerrar o mês das crianças, a Deputada Estadual Thaise Guedes (PMDB), promoveu uma animada festa na Chã da Jaqueira. Com pipoca, algodão doce, futebol de sabão, piscina de bolinhas, escorregador, cama elástica e entrega de presentes, a criançada e seus pais se divertiram com a animação de uma turma de palhaços e muitas brincadeiras.

Para a deputada, a realização de eventos como esses, são de grande relevância, por unir não só as crianças, mas todas as gerações, em um momento festivo e de muita alegria. “Conseguimos criar um ambiente lúdico, saudável e de diversão para essas crianças. Nosso intuito é que nos próximos anos, possamos ampliar essa comemoração para outros bairros da capital e algumas cidades do interior”, destacou a parlamentar.

No último dia 12 de outubro, também em alusão ao dia das crianças, a parlamentar teve a iniciativa de levar cerca de 300 pequenos, oriundos de vários bairros da capital, ao cinema. Transportados com segurança em confortáveis ônibus, eles foram acompanhados pela equipe da deputada, além de mamães e educadores.

Antes da exibição do filme ‘Procurando Dory’, a garotada recebeu refrigerantes e pipocas, e foram direcionados a duas das salas de projeção do cinema, localizado em um shopping da parte alta da cidade. “A maioria dos meninos e meninas jamais havia assistido a um filme no cinema. Todos estavam radiantes e cheios de expectativas e nós, profundamente felizes em poder oportunizar esses momentos de confraternização e entretenimento”, relembrou Thaise.

"É gratificante ver o sorriso de cada um durante o dia de diversão. São momentos especiais e que me deixam com a sensação de dever cumprido, afinal, é nossa obrigação garantir o direito dessas crianças à cultura, ao lazer. Isso é importante para o desenvolvimento delas”, concluiu a deputada.

Fonte: Ascom Thaise Guedes