Política
Com mais de 51,07% dos votos, Celino e Fernando Pedrosa vencem em Anadia
Fernando Pedrosa (vice) e Celino Rocha (prefeito) derrotaram a chapa do atual prefeito de Anadia
Com 51,07% dos votos válidos, Celino Rocha (PDT) foi eleito prefeito do município de Anadia e venceu o atual gestor, Paulo Dâmaso (PMDB) candidato à reeleição ao lado de Felipe Feijó, presidente da FAF e filho do prefeito de Boca da Mata, Gustavo Feijó. Mesmo contra o candidato apoiado pelo governador do Estado e três deputados estaduais, a Coligação “A Mudança é Agora” formada pelos partidos do PDT, PHS, PRB, PRP, PPS, PSL e PSC, ganhou o pleito e também elegeu quatro vereadores no município.
“Desde o início da nossa campanha que sentimos que a população buscava por mudança na política para fazer a cidade progredir. O nosso projeto tem esse objetivo de resgatar Anadia e ofertar para a população uma melhor qualidade de vida. Estou muito feliz por saber que todos ouviram e entenderam a nossa mensagem”, disse Rocha, após receber o resultado. Bastante emocionado, o prefeito eleito foi carregado nos braços pelo povo.
A chapa tem como vice o médico Fernando Pedrosa, que é natural de Anadia e vereador. “Nós queremos trazer todos os anadienses que saíram da cidade para morar em outro lugar, por não conseguir manter suas famílias aqui sem emprego. Vamos fazer crescer a economia e resgatar a autoestima da nossa população”, afirmou Pedrosa. Estreante na política, Celino Rocha é pecuarista e a única experiência na administração pública foi como Secretário de Infraestrutura e Obras.
"Lutamos contra a máquina de dois municípios e do governo do Estado, essa vitória somente foi possível com a confiança dos anadienses, que estavam cansados das administrações desastrosas que nunca investiram no desenvolvimento do município. Vamos mostrar que Anadia pode ser diferente e que todos podem ter oportunidades. Obrigado a cada um que vestiu a camisa e confiou em nosso projeto. A todos que abriram suas casas para nos receber, que nos acompanhou nas caminhadas, nas visitas e nos comícios, nosso muito obrigado”, finalizou Celino.
Fonte: Assessoria