Política
Caminhada do 40 em Palmeira mostra Júlio mais forte e bem acompanhado
A coligação Palmeira Quer Mudança, que tem Júlio Cezar como candidato à prefeito e Dr. Márcio Henrique como vice, fez nesta segunda-feira, 19, a sua primeira grande caminhada na cidade de Palmeira dos Índios. Milhares de pessoas que defendem a candidatura de Júlio, num clima de muita festa, paz e descontração, tomaram as ruas e encheram o centro da cidade de laranja, branco e amarelo.
Lideranças políticas também marcaram presença na caminhada. O presidente estadual do PPS, Regis Cavalcante, em discurso disse que Júlio Cezar vai ganhar, mas herdará muitas dificuldades, “Júlio Cezar é o melhor para Palmeira, vai passar por enormes dificuldades. Saquearam a prefeitura e ele agora terá que resgatar a prefeitura para o povo. Só da Previdência o rombo é de 14 milhões de reais”, denunciou Regis.
O senador Benedito de Lira, líder do PP, disse que já considera Júlio Cezar prefeito eleito de palmeira. “Júlio vai ganhar as eleições no dia 2 de outubro e no dia 3 quero me encontrar com ele em Maceió. Ele já vai começar a trabalhar como prefeito eleito. Vamos para Brasília começar a mudança que ele prometeu para Palmeira dos Índios”, garantiu o senador.
Os deputados estaduais Rodrigo Cunha (PSDB) e Severino Pessoa (PSC), também estivam na caminhada dando apoio ao 40. Eles reafirmaram o apoio e disseram que se eleito, Júlio não governará só. “Júlio não está sozinho. Ele vai ter a nossa força na Assembleia e fará Palmeira andar para frente, porque nesses últimos anos a cidade só tem andado para trás”, disse Rodrigo.
Também estavam presentes o ex-deputado estadual Gervásio Raimundo, o presidente da Funasa, Domício Silva e a família Gaia, que, segundo Júlio, já definiu apoio à sua candidatura. “Outras adesões de peso estão ainda por vir. Graças a Deus as grandes lideranças políticas de Palmeira e do estado de Alagoas como um todo estão entendendo e acreditando que eu e Márcio Henrique somos sim a mudança que o povo de Palmeira tanto deseja e nós não iremos decepcioná-los”, enfatizou.
Fonte: Ascom Júlio Cezar