Política
Apenas Antonio Carlos, de Porto Calvo, comparece a debate político
Em debate promovido pela Rádio Maragogi FM, apenas o candidato Antonio Carlos (PMN) compareceu para debater propostas para o povo de Porto Calvo. A ideia da emissora era propor um diálogo democrático em prol do povo de cidade nortista, porém, apenas o candidato a prefeito da coligação ‘A Melhor Mudança Pra Gente’ correspondeu a convocação.
Antonio Carlos apresentou suas propostas para governar Porto Calvo e lamentou a ausência de seus opositores, David Pedrosa (PMDB) e Ormindo Uchoa (PSDB), que fugiram de seu compromisso com o povo portocalvense. “É lamentável. Os meus adversários disseram não ao povo de Porto Calvo, pois aqui é uma arena de discussão, de debates para enriquecer a disputa pela prefeitura da cidade”, comentou o candidato.
Ele voltou a enfatizar suas propostas para Saúde, Educação, Segurança, Turismo e Assistência Social, como a criação do Bolsa Família Municipal, a confecção de concursos públicos e inclusão de Porto Calvo na rota do turismo histórico e ecológico regional.
Foi questionado, inclusive, a capacidade de administrar do ex-vereador David Pedrosa. Pois constam na Justiça, quatro processos que deixam dúvidas sobre a conduta pública do peemedebista e sua capacidade de honrar com compromissos. Na Comarca de Porto Calvo, um processo contra ele por débito de locação de imóvel, outro por inadiplemento com credor, mais um por execução de título extrajudicial – cheque sem fundo; e o último é na Vara de Maceió, sobre título de crédito.
Fonte: Ascom Antonio Carlos