Política

Welton Roberto apresenta projeto “A Coragem Mora Aqui"

08/09/2016
Welton Roberto apresenta projeto “A Coragem Mora Aqui'
unnamed (2) Fotos: Thiago Feijó

Feitosa e Barro Duro foram os dois primeiros bairros a receber o novo projeto do candidato a vereador pelo PT, Welton Roberto: “A Coragem Mora Aqui”. Desde domingo (4), WR está visitando algumas famílias que aderiram ao projeto e pediram que uma visita do candidato fosse agendada para conhecer de perto suas propostas e ideiais.

“Mais uma vez estamos inovando nesta campanha. Se prestarem atenção vocês vão perceber que uso o meu telefone pessoal no meu material de campanha. E é através deles que as pessoas podem ligar pra receber minha visita em suas residências. Esse foi um pedido da própria população que pode não somente ouvir o que tenho para apresentar como também dar sugestões e também fazer críticas”, reforçou o candidato.

Com um ideal de “mandato popular”, Welton tem apresentado propostas de projetos que visam estreitar as relações da Câmara de Vereadores com a população maceioense.

“Imagina se você estivesse no emprego e toda vez que seu patrão pedisse alguma coisa você não fizesse. Produção zero. Rua na certa né? Pois é isso que muitos vereadores fazem quando esquecem que nós somos seus patrões. Isso precisa mudar. A população é que tem poder, não os políticos”, finalizou.

Sobre Welton Roberto

Welton Roberto é filho de um portuário e de uma doméstica, graduado em Direito pela Faculdade Católica de Direito de Santos, onde fez pós-graduação. Também é mestre pela Universidade Federal de Alagoas em Direitos Fundamentais, Doutor em Processo Penal na Universidade Federal de Pernambuco de e PhD em Justiça Penal Internacional pela Universidade de Pavia, Itália.

Casado e pai de quatro filhos, atua há 22 anos como advogado criminalista, e professor adjunto concursado da UFAL nas disciplinas Penal e Processo Penal, professor externo convidado da pós-graduação da UFPE e autor de quatro livros: Decisão Penal Benigna, Defesas Criminais, Paridade de armas no processo penal, A vingança dos dóceis.

Fonte: Myla Fernandes