Política
JHC debate suas propostas com estudantes de Maceió
A quinta-feira (1°) foi mais um dia de intensos debates entre JHC 40 e diversos estudantes de Maceió.
No período da manhã, JHC foi recebido por alunos do Colégio Contato da Jatiúca. O candidato do PSB falou sobre suas propostas, além de esclarecer dúvidas dos jovens.
À tarde, JHC foi entrevistado por alunos de Comunicação da Ufal, no programa Voz Ativa, da Rádio Universitária. JHC respondeu perguntas feitas pelos apresentadores e também enviadas pelo público, por WhatsApp.
No período da noite foi a vez de conversar com alunos da Faculdade Maurício de Nassau, na Ponta Verde. Recebido por um grande e caloroso público, JHC mais uma vez falou sobre sua atitude para transformar Maceió.
“É sempre revigorante debater com jovens que, assim como eu, querem Maceió sob uma nova perspectiva, governada com trabalho, criatividade e diálogo direto com o povo”, pontuou JHC.
Drailton Diniz - Ascom JHC