Política
Taquaranenses prestigiam encontro de pré-candidatos do PPS
No último sábado(18), a população de Taquarana prestigiou o “1º encontro 23”, que foi realizado pelo Partido Popular Socialista - PPS no Parque Lucas Madeiro e teve como objetivo apresentar seus pré-candidatos a população e debater os problemas da cidade.
Na ocasião os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito pelo PPS, Geraldo Cícero e Zé Dentista, apresentaram os pré-candidatos a vereadores por Taquarana e receberam a visita do deputado estadual Antônio Albuquerque e do deputado federal Nivaldo Albuquerque Neto.
Geraldo lembra a importância do apoio da Família Albuquerque na disputa pela prefeitura em Taquarana “Antônio Albuquerque é um político que se identifica com o município e que trabalha em benefício da população Taquaranense. Durante a gestão de Zé Dentista, o deputado trouxe verbas para construção de escolas e postos de saúde, valorizando o bem estar do povo”.
Diante de um público de aproximadamente mil pessoas, Geraldo discutiu sobre o nepotismo existente no município e a necessidade de valorizar a competência e a necessidade da população da cidade “É justo que todos os cargos comissionados do município sejam ocupados por filhos de Taquarana”. O pré-candidato também ressaltou a necessidade de usar corretamente os recursos que o município recebe, priorizando as famílias mais carentes, em forma de saúde, educação e segurança.
Ao fim do evento Antonio Albuquerque falou ao público sobre as gestões de Zé Dentista e o quanto essas gestões beneficiaram a população e valorizaram o bem estar de todos, durante o seu discurso o deputado lembrou do caráter de Geraldo Cícero e a confiança que ele deposita no pré-candidato “A prefeitura é do povo e o povo pode escolher, se quer dar continuidade a essa administração ou quer dar uma oportunidade ao Geraldo para mostrar que ele é capaz de fazer muito mais por Taquarana e por seu conterrâneos” .
Fonte: Mayanna Costa