Geral

Bombar prepara programação especial com muito pagode e festa em homenagem ao Dia das Crianças

09/10/2026
Bombar prepara programação especial com muito pagode e festa em homenagem ao Dia das Crianças
Fotos: Agenda cultural reúne Pagode Só Kappa, Pagode do Hashtag e Samba da Periferia em quatro dias de música e diversão | Divulgação

O Bombar preparou uma programação especial para quem gosta de samba e pagode. De sexta-feira a segunda-feira, a casa promete movimentar o público com atrações musicais variadas, reunindo grupos conhecidos do gênero e convidados em uma sequência de shows para animar o fim de semana e a véspera do feriado.
A programação começa na sexta-feira com o Pagode Só Kappa, abrindo a agenda com muito ritmo e animação. No sábado, será a vez do Pagode do Hashtag comandar a festa, mantendo o clima de descontração e valorizando o pagode.

No domingo, véspera de feriado, o Pagode Só Kappa retorna ao palco do Bombar para mais uma noite de música e confraternização, oferecendo ao público uma opção de lazer para aproveitar o período de folga.

Encerrando a sequência de atrações, a tradicional Segunda Bombástica terá uma edição especial em comemoração ao Dia das Crianças, com apresentação do Samba da Periferia e convidados. A proposta é celebrar a data com música, alegria e integração, reunindo diferentes gerações em torno do samba.

Com atrações distribuídas ao longo de quatro dias, o Bombar reforça sua proposta de oferecer entretenimento e fortalecer a cena musical local, apostando no samba e no pagode como protagonistas de uma agenda voltada à diversão do público.

SERVIÇO — AGENDA CULTURAL DO BOMBAR
* Sexta-feira: Pagode Só Kappa
* Sábado: Pagode do Hashtag
* Domingo — Véspera de feriado: Pagode Só Kappa
* Segunda Bombástica — Especial Dia das Crianças: Samba da Periferia e convidados

Assessoria