Geral

Prefeito Didi Lopes acompanha início das obras de calçamento de ruas em Tanque d’Arca

10/09/2026
Prefeito Didi Lopes acompanha início das obras de calçamento de ruas em Tanque d’Arca
Fotos: Didi Lopes acompanhou início das obras | Divulgação

O prefeito de Tanque d’Arca, Didi Lopes, esteve no povoado Bom Jardim para acompanhar de perto o início do calçamento das ruas, uma obra muito aguardada que promete realizar um sonho antigo dos moradores e transformar a mobilidade e a dignidade na região.

A conquista foi viabilizada graças a parcerias importantes com o Governo do Estado. O gestor agradeceu ao governador Paulo Dantas pelo apoio ao município e destacou a atuação fundamental do deputado Dudu Ronalsa na articulação para garantir o acesso ao programa Minha Cidade Linda.

Com o avanço dos trabalhos, a administração municipal reforça o compromisso de continuar buscando parcerias para transformar antigas demandas em realidade. O objetivo é assegurar que Tanque d’Arca siga avançando e proporcionando melhorias significativas para toda a população.

Ascom Tanque d’Arca