Geral
Polícia Civil investiga tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) instaurou inquérito para apurar uma tentativa de homicídio registrada na quinta-feira (2), na zona rural do município de Girau do Ponciano. A ocorrência está sendo investigada pela Unidade de Homicídios da 12ª Região, sob coordenação do delegado Kermerson Israel.
De acordo com a vítima, enquanto ela verificava o vazamento de água em propriedade rural, percebeu que dois homens se aproximavam em uma motocicleta. Ela buscou proteção e em seguida, os ocupantes da motocicleta efetuaram cinco disparos de arma de fogo em sua direção. Dois tiros atingiram o portão e outros três acertaram a parede do imóvel. Ninguém ficou ferido. Após a ação, os suspeitos fugiram do local.
A vítima informou que não conseguiu identificar os autores dos disparos nem fornecer características da motocicleta utilizada. O caso segue sob investigação para identificar a autoria e esclarecer a motivação da tentativa de homicídio.
Ascom PCAL