Geral

Prefeito Dalminho comemora conquista de uma retroescavadeira para Belo Monte

23/06/2026
Prefeito Dalminho comemora conquista de uma retroescavadeira para Belo Monte
Fotos: Assessoria

Em vídeo publicado em suas redes sociais nesta terça-feira, 23, o prefeito Dalminho, comemorou mais uma conquista de sua gestão para o município de Belo Monte. 

Trata-se de uma máquina retroescavadeira conseguida através do trabalho do deputado federal Isnaldo Bulhões, em Brasília, e que será utilizada na área de infraestrutura.

Fonte:  Assessoria