Geral
Prefeito Dalminho comemora conquista de uma retroescavadeira para Belo Monte
23/06/2026
Em vídeo publicado em suas redes sociais nesta terça-feira, 23, o prefeito Dalminho, comemorou mais uma conquista de sua gestão para o município de Belo Monte.
Trata-se de uma máquina retroescavadeira conseguida através do trabalho do deputado federal Isnaldo Bulhões, em Brasília, e que será utilizada na área de infraestrutura.
Fonte: Assessoria
Últimas notícias
1