Geral

Prefeitura de Arapiraca lança edital para eleição do CMCD-LGBTT

23/06/2026
Prefeitura de Arapiraca lança edital para eleição do CMCD-LGBTT
Fotos: Arquivo – Ascom Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, lançou, nesta terça-feira (23), o edital para a eleição dos representantes da sociedade civil que irão compor o Conselho Municipal de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (CMCD-LGBTT) para o biênio 2026-2028.

O processo seletivo será regido pelo edital e seguirá o cronograma de atividades estabelecido, visando ao preenchimento de sete vagas destinadas aos membros da sociedade civil, conforme previsto no artigo 4º e demais dispositivos da Lei Municipal nº 3.301/2018.

A seleção será composta por duas etapas: uma fase inicial de habilitação das candidaturas e uma fase final de eleição, por meio de votação.

Confira o edital completo AQUI.

Ascom Arapiraca