Geral

Mais três estradas da zona rural começam a ser requalificadas em São José da Laje

07/06/2026
Mais três estradas da zona rural começam a ser requalificadas em São José da Laje
Fotos: Assessoria

Após entregar, na última semana, a requalificação da estrada do Sítio Granjeiro, o governo municipal de São José da Laje iniciou os trabalhos de recuperação em mais três importantes comunidades rurais: os sítios Taquara, Capiana e Lima.

As obras têm como objetivo melhorar a mobilidade dos moradores, facilitar o escoamento da produção agrícola e garantir mais segurança para quem utiliza diariamente as estradas vicinais.

A ação tem sido comemorada pelos moradores. De acordo com a Prefeitura, os investimentos fazem parte de um cronograma contínuo de recuperação das estradas da zona rural. A previsão é que novas comunidades também sejam contempladas nos próximos meses, ampliando os benefícios para centenas de famílias lajenses.

Secom São  José da Laje