Geral

Setur leva Destino Alagoas ao Fórum Panrotas 2026

04/03/2026
Setur leva Destino Alagoas ao Fórum Panrotas 2026
Fotos: João Alvim / Ascom Setur

Larissa Santos

O Destino Alagoas esteve presente em mais uma edição do Fórum Panrotas. A Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur) participa de um dos eventos mais estratégico de turismo do país, que reúne cerca de dois mil profissionais do setor durante dois dias. Em sua 23ª edição, o evento acontece em São Paulo, nos dias 3 e 4 de março.



Em uma ação de promoção e marketing, a Setur levou ao Fórum Panrotas seis totens de carregamento de celulares, com capacidade para a reposição de bateria de seis aparelhos móveis em cada estrutura. As estações de recarga são adesivadas com a identidade visual do Destino Alagoas e apresentam, no monitor em LED, vídeos promocionais do destino. Os totens estão distribuídos em pontos estratégicos do evento.

Segundo a secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Bárbara Braga, o evento é oportuno para networking, ampliar conexões e atualização sobre as principais novidades e tendências do mercado turístico.


“O Fórum Panrotas é um evento muito importante para o segmento turístico, fomentando debates no âmbito público sobre geopolítica, sustentabilidade dos destinos, malha aérea, geração de novos produtos, boas práticas, inteligência artificial, dentre tantos outros temas muito relevantes para o turismo. Nosso trade turístico está marcando presença no evento, fortalecendo ainda mais a consolidação do Destino Alagoas a nível nacional e internacional”, concluiu a secretária de Estado.

O evento reúne as principais lideranças do setor turístico e reconhecidos profissionais do exterior, apresentando diferentes modelos de negócios em dois dias de palestras sobre as principais tendências do mercado. O Fórum Panrotas conta com debates entre companhias aéreas, consolidadoras, agências de viagens, lançamentos de marcas, produtos e documentários. Proporcionando discussões e aprendizados sobre temas necessários, atuais e relevantes.