Geral

Servidores e magistrados participam de culto evangélico no TJAL

14/01/2026
Servidores e magistrados participam de culto evangélico no TJAL
Fotos: Desembargadores acompanharam culto evangélico | Maria Eduarda Baltar.

Servidores e magistrados do Tribunal de Justiça de Alagoas puderam participar de um culto evangélico, na manhã desta quarta-feira (14), conduzido pelo pastor Leonardo Machado. O vice-presidente do Tribunal, Carlos Cavalcanti, participou da cerimônia.

O desembargador, que está no exercício da Presidência, frisou que o TJAL é receptivo a todas as religiões, e destacou o papel da espiritualidade na vida dos servidores.

"É importante que esse grande núcleo de servidores que têm essa fé possam também agradecer a Deus pelo ano que passou e pedir que tenhamos um ano judiciário tranquilo, em paz, com muito trabalho eficiente. Esse fortalecimento espiritual é extremamente importante para todos que integram o Judiciário", disse Cavalcanti.

O pastor Leonardo pontuou que a fé é necessária na busca por conquistas pessoais. "Temos muitas expectativas, muitos planos, mas como de fato desempenhá-los? Como de fato viver de forma abençoada e vitoriosa? Nós entendemos, e esse é o tema da reflexão dessa manhã, que isso acontece à medida que nós fixamos os nossos olhos em Jesus".

Na segunda-feira (12), o Tribunal recebeu uma missa católica celebrada pelo cônego Elison Silva. Está prevista ainda a realização de um culto ecumênico, em data a ser definida.


Dicom TJAL