Geral
Grupo Carrefour Brasil lança promoção nacional para todas as suas bandeiras e estimula pagamentos via PIX e cartões da companhia
O Grupo Carrefour Brasil anuncia o lançamento da Promoção Pagamento Premiado, uma iniciativa nacional que reúne todas as marcas e canais do ecossistema — Carrefour (hiper, bairro e lojas de proximidade), Atacadão, Sam’s Club, e-commerce, postos de combustível e drogarias — para fortalecer a relação com os consumidores e incentivar o uso do PIX e dos cartões das três bandeiras, administrados pelo Banco Carrefour.
A ação sorteará prêmios mensais de R$ 5 mil (isento de imposto de renda) para clientes que realizarem compras em qualquer canal físico ou digital das redes participantes e efetuarem o pagamento via PIX ou com os cartões de crédito Carrefour, Atacadão ou Sam’s Club.
A cada compra elegível, independentemente do valor, o cliente tem direito a um número da sorte, desde que esteja cadastrado na promoção e registre suas notas ou cupons fiscais no site www.pagamentopremiado.com.br. Os sorteios mensais serão realizados com base na Loteria Federal, garantindo transparência e ampla participação nacional.
Para Felipe Gomes, CEO do Banco Carrefour, a promoção simboliza o avanço do novo ciclo estratégico da companhia, baseado em integração entre bandeiras, simplicidade e foco na experiência do consumidor. “O brasileiro circula por vários formatos de loja ao longo do mês. O Grupo Carrefour Brasil é o único que reúne atacarejo, hipermercado, proximidade, clube de compras, abastecimento e canal digital dentro de um mesmo ecossistema. A Promoção Pagamento Premiado nasce exatamente dessa força: queremos recompensar quem escolhe comprar com a gente, independentemente do canal”, afirma.
Benefícios exclusivos dos cartões do Banco Carrefour
Segundo Gomes, o incentivo ao uso dos cartões do Banco Carrefour está alinhado ao papel estratégico da instituição financeira dentro do ecossistema — um diferencial no varejo brasileiro. “O Grupo Carrefour Brasil é o único varejista do país com uma instituição financeira própria. Isso nos permite oferecer vantagens reais ao consumidor, como parcelamentos estendidos, ofertas personalizadas, limites adicionais para compras nas nossas lojas e benefícios que variam de acordo com o perfil de cada cliente. Usar os nossos cartões torna essa relação ainda mais vantajosa”, explica.
O CEO reforça que a mecânica também conversa com o movimento de simplificação que a companhia vem conduzindo: “A ideia é que o cliente perceba valor contínuo na relação com o Grupo Carrefour Brasil. A cada compra, ele tem uma nova chance de ganhar. É um benefício que se renova mês a mês”, completa.
Sobre o Grupo Carrefour Brasil
Há 50 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder do varejo alimentar e tem sua estratégia focada em três pilares: combate à fome e desigualdades (por meio da inclusão social, doação de alimentos e geração de trabalho e renda), inclusão e diversidade (construção diária de um ambiente de valorização da diversidade e promoção da inclusão, eliminando barreiras para o desenvolvimento de todos os colaboradores e atuando continuamente no combate a todos os tipos de discriminação) e proteção ao planeta & biodiversidade (comprometimento com a agenda climática e com o combate ao desmatamento). A companhia conta com um ecossistema completo que reúne operações de Varejo: Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro, Carrefour Express (proximidade) e Carrefour.com (e-commerce), além de Postos e Drogarias; Atacadão (atacado, atacado de autosserviço e e-commerce); Sam’s Club (clube de compras e e-commerce), além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Presente em todos os Estados e no Distrito Federal, conta com mais de mil pontos de venda, sendo a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. Clique aqui e conheça mais sobre o Grupo
Fonte: Assessoria