Geral
TJAL discute ajustes para entrega de títulos de propriedade no Vale do Reginaldo, em Maceió
Ajustes para viabilizar a entrega de títulos de propriedade no Vale do Reginaldo, em Maceió (AL), foram discutidos nesta sexta (5) pelo presidente interino do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Carlos Cavalcanti, e a secretária especial de Gestão e Patrimônio da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), Júlia Casado.
O desembargador Carlos Cavalcanti destacou que a iniciativa beneficiará pessoas de uma das comunidades mais carentes da cidade, assegurando o direito de propriedade para os moradores.
"Todos os esforços têm sido envidados para que essa parte burocrática, organizacional, documental seja superada, porque a vontade política de fazer, o Governo de Alagoas e o Tribunal de Justiça têm", falou.
Na próxima semana, o presidente em exercício e coordenador do Moradia Legal, Carlos Cavalcanti, deve se reunir com representantes de outros órgãos que atuarão nesta regularização fundiária.
Segundo Júlia Casado, a entrega desses títulos em Maceió é uma das prioridades do Governo do Estado.
"Será uma grande entrega em parceria com o TJAL, mas precisamos avançar com as burocracias. Pretendemos chamar as pessoas envolvidas para uma reunião a fim de destravar essas burocracias e agilizar essa entrega", informou.
Dicom TJAL