Geral
Proponentes da PNAB 2024 têm até 31 de outubro para preencher formulário de diagnóstico
Daniel Borges
Os proponentes selecionados nos editais da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) 2024 em Alagoas devem preencher o Questionário de Diagnóstico da Execução dos Projetos até o dia 31 de outubro. O formulário reúne informações fundamentais para o acompanhamento técnico e a avaliação das ações culturais apoiadas em Alagoas.
As respostas contribuirão para o fortalecimento das políticas públicas de fomento à cultura e o aperfeiçoamento dos mecanismos de incentivo no estado. Os dados informados serão utilizados exclusivamente para fins institucionais, conforme determina a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
“Esse diagnóstico é uma etapa importante para que a Secult compreenda como os projetos estão sendo executados, se foram ou não executados, e quais desafios os fazedores de cultura enfrentam”, afirmou o secretário de Estado da Cultura e Economia Criativa em exercício, Milton Muniz.
Acesse o formulário aqui.