Geral

Le biscuit celebra aniversário com preços “sem noção”, campanha em IA e mira crescimento

01/09/2025
Le biscuit celebra aniversário com preços “sem noção”, campanha em IA e mira crescimento
Fotos: Rede aposta em inovação digital e representatividade regional em uma das maiores campanhas promocionais do ano

A varejista Le biscuit promove, até o dia 14 de setembro, a campanha de aniversário “Aniversário Sem Noção”, que promete levar ao consumidor preços “nunca vistos” e condições comerciais exclusivas em todas as categorias da rede. As ofertas estarão disponíveis em lojas físicas, site, aplicativo, televendas e WhatsApp, ampliando a experiência figital da marca.

A campanha tem papel estratégico no calendário da empresa. Em anos anteriores, a ação chegou a representar mais de 18% das vendas do trimestre, consolidando-se como uma das mais importantes do ano da companhia. Para 2025, a varejista projeta um crescimento expressivo: a expectativa é de que o faturamento tenha um crescimento de dois dígitos em comparação ao ano passado.

Segundo a companhia, esta será uma das maiores ações promocionais já realizadas, com impacto esperado em todas as linhas de produtos. “Nosso objetivo foi criar uma mensagem diferente para este aniversário. Chega daquele conceito de que a festa é nossa, mas o presente é do cliente. Desta vez, toda a loja estará em clima de celebração, com oportunidades realmente surreais em todo o mix de produtos. Nossa expectativa é ampliar o fluxo de clientes e reforçar a presença da Le biscuit em um momento de aquecimento do consumo no varejo”, afirma Jorge Henrique Cerqueira, coordenador de Marketing da Le biscuit

Além de pagamentos em dinheiro, cartão e PIX, os clientes terão acesso a condições diferenciadas com o Cartão Le, incluindo parcelamento em até 15 vezes fixas, limite extra mais que dobrado e a opção de compre e retire em 3 horas.

Um aniversário com identidade nordestina

O “Aniversário Sem Noção” aposta em um universo lúdico, criado com tecnologia de inteligência artificial, mas carregado de referências regionais. Os personagens que estrelam a campanha trazem traços fortes da cultura nordestina, reforçando a representatividade da marca no território onde nasceu. Entre os destaques estão: Zefinha, a cozinheira faladeira que não perde uma boa oferta nem uma boa receita; Tecnoxote, um robô que ama o São João e quer viver a festa o ano inteiro; Cazueiro, descolado e conectado nas redes sociais, sempre pronto para fazer review de produtos; Cacto danado, que só quer ficar na dele, mas fica irado quando alguém atrapalha suas ofertas na loja; e O Galo, que canta alto para anunciar as melhores oportunidades aos clientes.

“Criamos personagens que refletem a diversidade e a energia do Nordeste, unindo tecnologia de ponta à tradição regional. É um aniversário sem noção no melhor sentido: divertido, representativo e com preços realmente surpreendentes”, reforça Jorge.

Com mais de 120 lojas na região nordeste, norte e sudeste, a Le biscuit tem um sortimento com mais de 50 mil itens, entre produtos em utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores e climatizadores, com mais de 150 milhões de produtos vendidos e mais de 1 milhão de clientes atendidos por mês.

OFERTAS:

TV LED 43 PHILCO PTV43VA4REGB SMART - 949,90 NO PIX OU 999,90 NOS CARTÕES

SMT MOTOROLA G05 128GB 4G VT - 499,00

LIQUID MONDIAL L99 VM 127V - 99,90

BONECA ANGELINA OU MY BEST PINTURA - 79,90

BOLEIRA OU JOGO DE ASSADEIRAS NADIR POR APENAS 39,99

Sobre a LE BISCUIT

Queremos tornar a vida das famílias mais feliz. Para isso contamos com um modelo de negócios diversificado e resiliente. Baseado na multicanalidade, contamos com uma plataforma de distribuição moderna e integrada, além de oferecermos um portfólio de produtos diversificados a preços competitivos. Somos uma das maiores redes de varejo do Brasil, com mais de 130 lojas nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste (AL, BA, CE, ES, PB, PI, GO, MA, MG, PA, PE, RN, SE, SP), encantamos mais de 16 milhões de clientes por ano. Link

Fonte: Assessoria