Geral
Péricles, Mikael Santos e Rony Lucena abrem o Festival de Inverno de Palmeira

O Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI) começou, oficialmente, neste domingo (17). A festa acontece na antiga Estação Ferroviária, no Centro da cidade. O FIPI integra o Circuito Alagoano de Inverno, que reúne festivais em quatro cidades do estado: Mar Vermelho, Ibateguara, Palmeira e Água Branca.
A noite começou com o pagode inconfundível do cantor palmeirense Rony Lucena. Depois, subiu ao palco o destaque da noite, o cantor paulistano Péricles, que embalou a todos com grandes sucessos como Até Que Durou, A Linguagem dos Olhos e 40 Graus. O publico encerrou a noite com o cantor Mikael Santos, que animou a todos com seus bordões e muito forró.
Péricles agradeceu ao público e prometeu voltar para divulgar um novo projeto artístico. “Gostei muito da energia do público de Palmeira dos Índios. Em breve, estarei com um novo projeto de samba, e gostaria muito de trazê-lo para cá. Palmeira tem muito pagodeiro massa”, disse o cantor.
O Festival continua nesta segunda-feira (18) com uma noite recheada de muito brega e o romantismo do consagrado cantor Amado Batista.
O Festival de Inverno de Palmeira dos Índios conta com apoio cultural da Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Governo de Alagoas, Secretarias de Estado de Relações Federativas e Internacionais (Serfi), de Cultura (Secult), de Planejamento (Seplag) e de Turismo (Setur).
Confira a programação do FIPI 2025:
18/8 SEGUNDA-FEIRA
Apresentação cultural
DJ Rodolfo
Galã do Brega
Wallas Arrais
Amado Batista
19/8 TERÇA-FEIRA
Apresentação cultural
DJ Márcio
Gildo Alves
Supapo
Murilo Huff
20/8 QUARTA-FEIRA
Apresentação cultural
DJ Nando Fox
João Barão
Alex Souza
Seu Desejo
Natanzinho
Ascom Palmeira dos Índios