Geral

Esmal divulga lista de obras de magistrados e servidores que serão lançadas na Bienal do Livro

16/08/2025
Esmal divulga lista de obras de magistrados e servidores que serão lançadas na Bienal do Livro
Fotos: Estande da Esmal marcará presença na 11ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, de 31 de outubro a 9 de novembro | Arte: Ascom Esmal

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) divulgou, nesta sexta (15), a lista de livros de servidores e magistrados do Poder Judiciário de Alagoas selecionados para serem lançados durante a 11ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, que acontece entre os dias 31 de outubro e 9 de novembro.

O Tribunal de Justiça de Alagoas terá estande no evento. O resultado foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico e está disponível neste link.

A comissão organizadora, responsável pela programação do estande, entrará em contato com os autores para definir a data e o horário dos lançamentos. A venda de exemplares, caso desejem, será de responsabilidade exclusiva dos próprios autores.

Ascom Esmal