Geral
Pesquisa Dia dos Pais do Shopping Pátio Maceió

Pesquisa do Shopping Pátio Maceió mostra que presentear é a forma preferida para celebrar neste Dia dos Pais. De acordo com o estudo do único shopping center da parte alta da cidade, mais de 47% dos visitantes ouvidos devem comprar um presente neste ano, enquanto 20% devem comemorar com um almoço ou jantar especial, pouco mais de 8% com um programa cultural em família, 6% pretendem viajar e 18% ainda estão decidindo o que farão.
Entre os que pretendem ir às compras, 50% devem investir até R$ 100 no mimo, 21% entre R$ 101 e R$ 300, 12% entre R$ 301 e R$ 500 e 16% acima de R$ 500. Moda lidera com folga a preferência do público ouvido na hora de escolher o presente, com 43% das citações, enquanto os segmentos de Eletroeletrônicos e Gastronomia empatam com 10%, seguidos de Beleza e Bem-Estar com 9%, Casa e Construção, com 8% e artigos esportivos com quase 5%. O Shopping Pátio Maceió ouviu cerca de 5.400 visitantes entre os dias 20 e 27 de julho.
Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m² de ABL, reunindo mais de 200 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Anhanguera. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.
Fonte: Assessoria