Geral
Pai é preso em Taquarana por agredir filha de 6 anos com sandália

Beatriz Domingos
A Polícia Civil efetuou a prisão de um suspeito por agressão contra a própria filha, na última quarta-feira, no município de Taquarana. A prisão foi realizada pelo 72º Distrito Policial de Taquarana, coordenado pelo delegado Nivaldo Aleixo, após ser acionada pelo Conselho Tutelar.
A vítima, uma criança de 6 anos, foi localizada em sua escola e, ao ser questionada pelo hematoma em seu rosto, informou que teria sido seu pai que a agrediu com uma sandália.
Com o uso dessa informação, a polícia seguiu investigando em busca da localização do genitor e, ao ser localizado, o suspeito tentou reagir e questionou sobre a prisão, mas logo foi encaminhado à delegacia e autuado por lesão corporal dolosa contra criança.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde passará por uma audiência de custódia.
O delegado Nivaldo Aleixo solicitou medidas protetivas para a vítima, como também para seus familiares, visto que o suspeito também tinha histórico de agredir o outro filho, de 5 anos, e sua esposa.