Geral
Presidente Fábio Bittencourt participa de lançamento de cartilha na Casa da Mulher Alagoana

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fábio Bittencourt, participou do lançamento da Cartilha na Casa da Mulher Alagoana, que aconteceu nesta quarta-feira (6).
"É muito importante a existência da Casa da Mulher durante esses quatro anos, que tem ajudado e solucionado muitos problemas acerca da violência doméstica. O Poder Judiciário está comprometido no combate à violência contra as mulheres, crianças, vulneráveis, enfim, toda a população que necessita de um olhar mais próximo", disse.
Segundo a diretora da Casa da Mulher Alagoana, Paula Lopes, a casa já atendeu mais de 5.800 pessoas e conta com sala de registro de boletim de ocorrência, acolhimento, abrigamento, defensoria pública e os dois juizados.
"O lançamento da cartilha é mais uma demonstração de acesso para que as mulheres tenham onde se guiar através das orientações. Também contém explicações sobre o fluxo de atendimento e um formulário onde as mulheres podem ter acesso às equipes de todas as cidades do interior", falou.