Geral

Presidente do TJAL reúne Comissão de Orçamento e discute proposta para 2026

24/07/2025
Presidente do TJAL reúne Comissão de Orçamento e discute proposta para 2026
Fotos: Presidente conduziu reunião em seu gabinete, nesta quinta-feira (24) -Caio Loureiro.

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Fábio Bittencourt, reuniu-se com a Comissão de Orçamento para discutir a proposta orçamentária referente a 2026, nesta quinta-feira (24). Foram discutidas previsões de despesas relacionadas ao pagamento de pessoal e custeio dos serviços.

Participaram da reunião chefes de setores da área financeira do Tribunal, além de representantes dos servidores e magistrados. A proposta ainda será analisada pelo Pleno do TJAL e, se aprovada, encaminhada ao Poder Executivo.

Estavam presentes a presidente do Fundo Especial de Modernização do Judiciário (Funjuris), juíza Amine Mafra; o diretor-geral do Tribunal, Magno Vitório; o diretor financeiro (Diconf), Renato Barbosa; a diretora financeira de pessoal (Defip), Maria Goretti; o diretor jurídico do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus), Gustavo Macêdo; o presidente do Sindicato dos Servidores do Judiciário (Serjal), Kleber Torres; e o presidente da Associação Alagoana de Magistrados, Hélio Pinheiro.



Dicom TJAL