Geral

Debate sobre o orçamento com moradores do Jacintinho e região será nesta quinta(17)

16/07/2025
Debate sobre o orçamento com moradores do Jacintinho e região será nesta quinta(17)
Fotos: A audiência é aberta a moradores, entidades de classe e lideranças comunitárias. Secom Maceió

Luís Otávio Mendonça

A Prefeitura de Maceió convida os moradores dos bairros Jacintinho, Feitosa, Serraria e demais localidades da região para participar da Audiência Pública do Plano Plurianual (PPA) 2026–2029. O encontro será realizado nesta quinta-feira (17), às 19h, na Escola Municipal Doutor Pompeu Sarmento, localizada na Avenida Muniz Falcão, Barro Duro. A audiência é aberta a todos os moradores, entidades de classe e lideranças comunitárias.

Nesta ocasião, serão debatidas as demandas da Região Administrativa 5 (Jacintinho, Feitosa, Barro Duro, Serraria e São Jorge). A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz), ouvirá as prioridades e sugestões da população para subsidiar a elaboração do orçamento público dos próximos quatro anos. Serão abordados temas que impactam diretamente a qualidade de vida e a infraestrutura da cidade, como educação, saúde, mobilidade, segurança e infraestrutura urbana.

As contribuições apresentadas serão analisadas técnica e economicamente pelos órgãos competentes. Após essa avaliação, poderão integrar a Agenda de Governo e compor a versão final do PPA, a ser encaminhada à Câmara Municipal até 30 de setembro.

O cidadão também pode apontar suas prioridades e sugestões pela internet, no portal Participa Maceió, em: www.participa.maceio.al.gov.br. O acesso é simples e para participar basta realizar o login ou o cadastro com CPF.

Audiência para os bairros do: Jacintinho, Feitosa, Barro Duro, Serraria e São Jorge

Dia: 17/07

Horário: 19h às 21h

Local: Escola Municipal Doutor Pompeu Sarmento, Avenida Muniz Falcão - Barro Duro