Geral
Seleção de mediadores: Esmal divulga resultado preliminar de análise curricular

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas, organizadora do certame para contratação de mediadores para o Poder Judiciário de Alagoas, divulgou nesta quinta-feira (3) o resultado preliminar da prova de títulos para os aprovados na fase objetiva do processo seletivo.
A análise curricular atribuiu até cinco pontos, considerando experiência profissional e qualificações em Mediação, Conciliação e Justiça Restaurativa obtidas após a graduação.
Confira aqui a relação.
Recursos
Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado têm até as 23h59 desta segunda-feira (7) para fazê-lo. As contestações devem ser enviadas exclusivamente pelo e-mail [email protected]
Convocação e contratação
Os aprovados e classificados serão convocados para a contratação, de acordo com a necessidade do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). No momento da convocação, será solicitada a documentação listada no edital de abertura, disponível neste link.
Além destes documentos previstos será necessário apresentar:
· Diploma de bacharel em qualquer curso de graduação concluído há pelo menos dois anos;
· Certificação de curso de formação de mediadores e conciliadores judiciais, com carga horária e data de conclusão, fornecido por instituição reconhecida pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).
Filipe Norberto – Ascom/Esmal