Geral

Prefeito de Quebrangulo celebra prisão de criminoso que agrediu covardemente esposa

03/07/2025
Prefeito de Quebrangulo celebra prisão de criminoso que agrediu covardemente esposa
Fotos: Manoel Tenório, Alfredo Gaspar e Feu Maia comemoram prisão de Marquinhos | Assessoria

Por Edmilson Teixeira

Devido a revolta da população e as autoridades, como o prefeito Manoel Tenório e o deputado federal Alfredo Gaspar, nas redes sociais, sobre um crime que chocou Alagoas na madrugada da última sexta-feira, na cidade de Quebrangulo, o elemento conhecido por Marquinhos que agrediu covardemente sua esposa Elizabete em plena rua, fora preso ontem, quarta-feira, 2. O criminoso teria sido preso em flagrante, mas liberado em seguida após audiência de custódia, por meio da Delegacia de Palmeira dos Índios, o que causou indignação entre os moradores.

Mas a reviravolta aconteceu rapidamente, e a sua prisão foi amplamente celebrada pela população. O prefeito Manoel Tenório e seu vice, Feu Maia, expressaram a satisfação com a detenção do criminoso, destacando a importância da colaboração entre os diferentes órgãos de justiça.

O prefeito Tenório reafirmou o compromisso da atual gestão municipal em manter uma parceria forte com as forças de segurança, incluindo Guarda Municipal, além das Polícias Civil e Militar e MP/AL. “Esse esforço visa proporcionar à população de Quebrangulo a sensação de segurança e paz necessária, reafirmando a importância da justiça eficiente para a proteção dos cidadãos. A comunidade espera que casos como o de Marquinhos não se repitam, mas ressalta a importância da vigilância e da ação conjunta das autoridades para garantir a segurança de todos”, disse Tenório.


Reviravolta

Após a repercussão do caso e da revolta de autoridades e internautas, o delegado Marcos Silveira Porto representou pela prisão preventiva do Marquinhos (foto acima). A Justiça expediu um mandado de prisão e ele fora preso nesta quarta (2). “Não vamos tolerar esse tipo de crime em Alagoas. Toda denúncia será apurada e os responsáveis serão responsabilizados dentro da lei”, declarou o delegado Marcos Porto.